Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois carros, uma motocicleta e uma bicicleta elétrica na BR-482, na localidade rural de Boa Esperança, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (07). A tragédia teve início quando um motorista alcoolizado bateu na traseira da moto e da bicicleta. Durante o atendimento às vítimas, outro veículo invadiu o acostamento e atropelou duas pessoas que já estavam feridas no chão.
Primeiro impacto
De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h50. Um Renault Duster, conduzido por um homem de 40 anos, atingiu a motocicleta pilotada por Adriana Gino de Oliveira, de 40 anos, e uma bicicleta elétrica onde estavam Ana Carolina Fossi de Azevedo, de 23 anos, e Gean Oliveira Machado, de 22 anos.

Com a força da colisão, as vítimas foram arremessadas ao chão. Adriana morreu ainda no local.
Tragédia durante o atendimento
Enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestava socorro às vítimas da bicicleta, um Volkswagen Gol preto passou pelo trecho, desviou do trânsito pela lateral da pista e invadiu o acostamento, atropelando Ana Carolina e Gean, que recebiam os primeiros cuidados. Os dois morreram na hora.
O motorista do Gol fugiu e, até a última atualização, não havia sido identificado pela polícia.
Imagens registradas
Moradores compartilharam vídeos e imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais. Nossa reportagem recebeu um vídeo mostrando a movimentação de populares no local após o acidente. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Motorista alcoolizado tenta fugir
Após o primeiro acidente, o condutor do Duster e sua passageira foram levados para o Pronto Atendimento de Jerônimo Monteiro. Segundo a PM, o motorista tentou fugir do hospital, mas acabou localizado e detido. No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre, o teste do bafômetro confirmou que ele estava alcoolizado.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com a qualificadora de estar sob efeito de álcool. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A moto envolvida na colisão foi removida ao pátio por estar com licenciamento atrasado, enquanto a bicicleta elétrica foi entregue ao pai de Ana Carolina.
Investigação e perícia
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para necropsia e posterior liberação às famílias.
O caso segue em investigação pelas autoridades.
Dor e comoção
A morte dos jovens gerou grande comoção em Jerônimo Monteiro e nas redes sociais.
Ana Carolina, natural do município, trabalhava e estudava em Cachoeiro de Itapemirim. Parentes informaram que ela havia terminado a faculdade de Psicologia neste ano e se formaria oficialmente no dia 23 de dezembro.
“Ela era a filha mais nova de três irmãos. Estava cheia de sonhos. É uma perda horrível”.
contou o irmão Douglas Fossi de Azevedo para uma emissora local.
Gean Oliveira Machado, terceiro de quatro irmãos, trabalhava em uma oficina mecânica da cidade. Era amigo de Ana Carolina, e ambos estavam na bicicleta elétrica no momento do acidente.
Adriana Gino, moradora de Jerônimo Monteiro, deixa três filhos.
A comunidade local e internautas compartilharam mensagens de solidariedade às famílias, abaladas pela tragédia que marcou a madrugada no município.
