Um ataque a tiros dentro de um bar localizado na Rua Loureiro Nunes, na região conhecida como “Plano”, no bairro Santos Dumont, em Vitória, terminou com a morte de Bruno Santos Gouvêa na noite deste último domingo (18). O crime provocou tumulto e medo entre moradores, que relataram momentos de desespero com o barulho dos disparos.
Entenda a dinâmica do crime
Segundo testemunhas, criminosos chegaram ao local em um Fiat Mobi branco. Ao descerem do veículo, os atiradores efetuaram diversos disparos contra o interior do estabelecimento e, logo em seguida, fugiram descendo a parte plana do morro, acessando a Avenida Marechal Campos e tomando rumo desconhecido.
Bruno Santos Gouvêa foi atingido pelos tiros. Mesmo tendo sido socorrido por um familiar e levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), ele não resistiu aos ferimentos.
Vítima socorrida por familiares
O sócio do bar contou à Polícia Militar que, ao ouvir os tiros, correu até o local, mas encontrou apenas manchas de sangue e marca de disparos. As pessoas que estavam no estabelecimento informaram que um familiar da vítima, o socorreu rapidamente antes da chegada das equipes policiais.
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso e a motivação ainda é apurada, embora uma possível disputa relacionada ao tráfico de drogas não esteja descartada.
Colaboração da população
A corporação reforçou que informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181, de forma totalmente anônima. O sigilo é garantido.
