Na última quinta-feira (15), um crime violento chocou os moradores do bairro Novo Horizonte, no município da Serra, onde uma mulher foi gravemente ferida com diversos golpes de canivete dentro de uma tabacaria. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu cortes no rosto, cabeça e tórax, necessitando de atendimento médico urgente.
O ataque ocorreu por volta das 14h13, quando a mulher, que estava no estabelecimento como cliente, foi surpreendida por uma ex-amiga que entrou no local armada com um canivete prateado. Testemunhas relataram que a agressão foi motivada por desavenças relacionadas a um relacionamento. Câmeras de segurança registraram o momento em que a agressora atacou a vítima, desferindo diversos golpes antes que populares interviessem para separar as duas. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato do ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Duas versões estão sendo compartilhadas em redes sociais
A vítima, que trabalha como auxiliar administrativa, e a suspeita se envolveram, em épocas diferentes, com o mesmo homem. Embora ambas já tenham finalizado seus relacionamentos, mas a suspeita teria guardado mágoas da jovem, e por esse motivo cometido o crime.
Nossa equipe obteve outras informações de redes sociais que indicam que o crime não estaria relacionado ao ex-namorado da vítima, mas sim a um desentendimento pessoal entre a suspeita e a vítima. Contudo, apenas após as investigações da Polícia Civil será possível esclarecer a verdadeira motivação do crime.
Suspeita foge e vítima é socorrida
Após o ataque, a agressora fugiu do local com a ajuda de sua mãe, enquanto a vítima recebeu socorro de moradores que a conduziram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para um hospital na Grande Vitória. Ela permanece internada, e, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar recolheu o canivete utilizado no crime, que foi entregue à 3ª Delegacia Regional da Serra. As autoridades agora estão conduzindo uma investigação para apurar os detalhes do ocorrido e localizar a agressora.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, a suspeita não foi detida. Informações podem ser repassadas de forma sigilosa pelo Disque-denúncia (181).