Um homem de 22 anos foi esfaqueado e acabou preso após perseguir e agredir a ex-companheira em um bar de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. Desta vez, diferentemente do que constantemente se vê nos noticiários, a mulher não foi a vítima final da violência: ela reagiu às agressões.
Agressor é esfaqueado ao atacar ex-companheira
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu no último domingo (23). A mulher, que tem dois filhos com o agressor, foi surpreendida pelo ex-parceiro no estabelecimento. Ele passou a persegui-la e, em seguida, a agredi-la fisicamente. Diante da violência, a vítima reagiu e esfaqueou o homem.
O agressor foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele recebeu atendimento médico e teve alta no dia seguinte.
Prisão em flagrante
Após deixar o hospital, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos no contexto da Lei Maria da Penha.
A delegada Yasmin Fassarella, chefe da unidade policial de Guaçuí, explicou que o casal manteve um relacionamento por cerca de quatro anos. Após a separação, motivada por ciúmes do agressor, ele passou a perseguir e a agredir a ex-companheira em locais que ela frequentava.
Identidade preservada
O nome do homem e o bairro onde o crime ocorreu não foram divulgados pela polícia, a fim de preservar a identidade da vítima.
