Uma briga generalizada registrada na madrugada desta segunda-feira (16) terminou com um homem morto e outro ferido na Avenida Florestal, no bairro Segatto, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que morreu não teve o nome divulgado até o momento. O outro homem ferido foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar.
Câmeras flagraram suspeitos armados
Segundo a PM, imagens de câmeras de videomonitoramento registraram dois suspeitos armados com facas no meio da confusão. Após o crime, eles fugiram do local em um carro e, até a publicação desta reportagem, não haviam sido localizados.
As circunstâncias que motivaram a briga ainda não foram esclarecidas.
Vítimas foram socorridas pelo SAMU
As duas vítimas foram atendidas por equipes do SAMU. Um dos homens foi levado para o Hospital São Camilo, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante o atendimento prestado pelos socorristas.
O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.
Testemunha foi conduzida à delegacia
Ainda conforme a Polícia Militar, um homem que inicialmente se apresentou como testemunha foi identificado, por meio das imagens de videomonitoramento, participando da briga e agredindo uma das vítimas com chutes e socos.
Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Até o momento, não há informações sobre eventual autuação.
Investigação em andamento
Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência ainda estava em andamento e que, por esse motivo, não divulgaria detalhes adicionais sobre o caso.
A investigação deve apurar a dinâmica da briga, a participação de cada envolvido e a identidade dos suspeitos que fugiram após o crime.
O corpo do rapaz foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
