Um cadeirante de 67 anos foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira (02), no bairro Independência, em Castelo, no Sul do Espírito Santo. O crime ocorreu por volta das 23h10, na Rua Warlei Costa.
A vítima foi identificada como Carlos Celso Mamedes. De acordo com informações apuradas, ele estava estacionando o carro próximo à própria residência quando acabou encostando o veículo em outro automóvel que estava à frente. A situação deu início a uma discussão com um homem de 26 anos.
Suspeito efetuou cinco disparos
Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos contra Carlos, que estava em uma cadeira de rodas. A vítima foi atingida por quatro tiros, sendo dois na região da cabeça, um no braço e outro no ombro.
Após os disparos, o autor do crime fugiu do local e não foi localizado até o momento.
Familiares ainda socorreram Carlos com vida e o levaram ao Hospital Municipal de Castelo, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil informou que o homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Castelo. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Corpo encaminhado ao SML
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima
A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro do suspeito ou esclarecer as circunstâncias do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.
