Uma confraternização terminou em morte na tarde desta quinta-feira (01), feriado de Ano-Novo, no município de Vila Velha. Um homem morreu após ser esfaqueado pela própria irmã durante uma briga ocorrida em uma residência no bairro Ponta da Fruta.
Vítima morreu após dar entrada em unidade de saúde
De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, mas não resistiu e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Entenda como o crime aconteceu
Segundo relato de um familiar à Polícia Militar, os irmãos se desentenderam durante a confraternização e passaram a se agredir fisicamente. Em meio à confusão, a vítima teria puxado o cabelo da irmã, que estava cortando um pedaço de carne com uma faca. No momento de raiva, a mulher reagiu e desferiu um golpe contra o irmão.
As idades e os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento desta reportagem.
Irmã prestou socorro, mas fugiu em seguida
Após o ataque, a própria agressora teria prestado socorro à vítima, levando-a até a UPA. No entanto, logo depois, ela deixou a unidade de saúde e não foi mais localizada pelas autoridades.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a mulher segue foragida. Somente após a conclusão das investigações a polícia deverá informar quais medidas e procedimentos legais serão adotados.
Até o fechamento desta reportagem, a ocorrência seguia em andamento.
