Um homem de 30 anos, identificado como Dyego Teixeira dos Santos, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã do último sábado (19), em uma área de plantação de eucalipto às margens da avenida Audifax Barcelos Neves, no município da Serra. A vítima havia sido sequestrada na noite anterior em um bar no bairro Vista da Serra II.
De acordo com a Polícia Militar, a informação sobre o crime chegou até eles através de um familiar de Dyego, que, na noite anterior, havia sido abordado por criminosos armados enquanto estava em um bar no bairro Vista da Serra II. A vítima foi levada à força e seu paradeiro se tornou um mistério até o início da manhã de sábado, quando seu corpo foi localizado.
Os militares foram até o local e encontraram a vítima em uma área de difícil acesso, cercada por eucaliptos e seringais. O corpo apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra ficará responsável pelas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
O corpo de Dyego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por exames de necropsia. Após a liberação, será entregue aos familiares para o sepultamento.
A polícia pede que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.