Um homem foi atingido na cabeça com uma paulada e caiu desacordado na calçada após esbarrar em outro pedestre no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (05) e assustou moradores que presenciaram a cena de violência.
Golpe forte e certeiro
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída na via, sem consciência. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital São Lucas, também em Vitória. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Esbarrão quase termina em tragédia
Uma testemunha contou aos policiais que o esbarrão entre os dois pedestres teria motivado o ataque. Ainda não há confirmação se vítima e agressor já se conheciam ou se havia algum histórico de desentendimentos.
Reações nas redes sociais
A violência surpreendeu moradores e internautas, que comentaram o caso nas redes sociais.
“Nossa, como existe ser humano violento. Até um esbarrão hoje em dia é motivo para agredir o próximo”.
disse uma jovem que preferiu não se identificar.
Outra mulher também demonstrou indignação:
“Meu Deus, se teve coragem de atingir uma paulada na cabeça do rapaz, imagina o que ele não faria se tivesse algo mais letal por perto. Com certeza essa pessoa deve ser bastante violenta”.
comentou.
Suspeito é ouvido e liberado
O suspeito, de 36 anos, foi detido e levado para a delegacia. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido e liberado, porque o delegado entendeu não haver elementos suficientes para a prisão em flagrante naquele momento. O caso segue sendo investigado.
