Um homem de 57 anos morreu após ser esfaqueado dentro de uma residência no bairro Fundão, no município de Montanha, no Norte do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (07). A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído no chão da casa, já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e confirmou o óbito ainda no local.
Versão apresentada pela suspeita
A principal suspeita do crime é uma mulher de 47 anos, que relatou aos policiais que ela e a vítima estavam realizando tarefas domésticas e haviam ingerido bebida alcoólica. Segundo o depoimento, no momento em que cortava alimentos com uma faca, o homem teria avançado contra ela e tentado segurá-la pelos braços.
Ainda conforme a versão apresentada, ao tentar se defender, a mulher empurrou o homem e acabou atingindo-o com a faca que estava em sua mão.
Mulher é presa em flagrante
A suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
O corpo da vítima foi removido para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias e a dinâmica do ocorrido.
