Um homem de 41 anos foi executado a tiros na noite do último sábado (05), no bairro Vila Lenira, em Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo, momentos após denunciar à polícia que vinha sofrendo ameaças. A vítima foi identificada como Maykon Fabre de Souza dos Santos.
Vítima foi a delegacia registrar boletim de ocorrência
Segundo informações da Polícia Militar, Maykon havia acabado de sair da Delegacia Regional, onde registrou um boletim de ocorrência por ameaça.
Pouco tempo depois, já em casa, Maykon foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Um vizinho relatou ter escutado gritos de socorro vindos da rua e, ao sair, viu a esposa da vítima pedindo ajuda. O vizinho então socorreu Maykon e o levou ao Hospital Silvio Avidos, utilizando o próprio carro da vítima. No entanto, Maykon não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade de saúde.
A PM informou que a vítima foi atingida por três disparos na região da cabeça. Testemunhas contaram que o autor dos tiros fugiu em direção ao Rio Santa Maria. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Polícia Civil investiga o caso
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina.
A Polícia Civil reforçou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.