Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite do último domingo (23) no bairro Vila Nova, em Iúna, região do Caparaó Capixaba. A vítima, identificada como Maxsuel Batista Ferreira, foi executada na rua, próximo a um bar, logo após discutir com a ex-namorada. Ele morreu ainda no local.
Discussão antes do crime
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido uma discussão entre um homem e uma mulher momentos antes dos disparos. Em seguida, foi possível escutar o barulho de tiros e o som de uma motocicleta deixando rapidamente a região.
A ex-namorada da vítima confirmou aos policiais que estava envolvida na discussão. Segundo ela, Maxsuel estaria a perseguindo quando os dois começaram a brigar na rua. Durante o desentendimento, um homem não identificado chegou em uma moto, atirou contra o jovem e fugiu em seguida.
Testemunha presta depoimento
A mulher contou à PM que não conseguiu identificar o atirador. Após os disparos, ela correu para verificar o estado do filho de um ano, que estava próximo ao local. O pai da jovem teria ido até a cena do crime para buscar a filha e o neto após tomar conhecimento do ocorrido.
Tanto ela quanto o pai prestaram depoimento aos policiais militares que atenderam à ocorrência.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Iúna. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e, por se tratar de investigação em andamento, detalhes não serão divulgados. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, em Venda Nova do Imigrante.
População pode ajudar
A Polícia Civil reforçou o pedido para que qualquer informação que possa auxiliar na identificação do atirador ou no paradeiro do criminoso seja repassada ao Disque-Denúncia 181. As denúncias são anônimas e têm o sigilo garantido.
