Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado após combinar com um amigo para testar armas de fogo no bairro Jaqueline, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite deste último domingo (28), segundo informações da Polícia Militar.
Emboscada armada pelos amigos
De acordo com a PM, a vítima havia marcado um encontro com o suspeito para realizar o suposto teste. Ao chegar ao local combinado, o jovem encontrou o atirador acompanhado de outras duas pessoas. Em seguida, o grupo efetuou diversos disparos contra o rapaz e fugiu logo após o ataque.
A quantidade de tiros que atingiram a vítima não foi informada, assim como seu estado de saúde até o fechamento desta reportagem.
Equipes de resgate acionadas
O jovem foi encontrado caído no chão e recebia ajuda de pessoas que estavam próximas ao local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro.
Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.
Caso segue sob investigação
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. Até o momento, ninguém foi preso.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima
A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos ou esclarecer as circunstâncias do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.
