Um jovem identificado como Fagner dos Santos, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite desta última terça-feira (10), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas da região e provocou clima de tensão entre moradores.
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo na localidade. Quando os militares chegaram ao endereço, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Vítima tentou fugir dos atiradores
Segundo as primeiras informações apuradas no local, três indivíduos em bicicletas teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos na rua.
Mesmo baleado, Fagner ainda conseguiu correr e entrar na distribuidora de bebidas na tentativa de se proteger. Ele, no entanto, foi perseguido pelo trio, que realizou novos disparos. O jovem não teve chance de defesa.
A dinâmica completa do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
Investigação ficará a cargo da DHPP
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A corporação trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias da execução.
Polícia pede colaboração da população
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. A polícia reforça que o sigilo é absoluto.
