Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (17), no distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. As vítimas moravam em casas vizinhas, uma em frente à outra.
Ação criminosa
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos se passaram por policiais e chamaram os moradores para fora das residências. Acreditando se tratar de uma abordagem policial, os jovens atenderam ao chamado e foram surpreendidos pelos disparos. Nenhuma das vítimas tentou fugir, pois pensou que realmente se tratava de agentes de segurança.
O jovem de 19 anos chegou a ser socorrido e levado para uma unidade médica de Pedro Canário. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a transferência para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O adolescente de 17 anos morreu ainda no local.
Caso segue sob investigação
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário. Nenhum suspeito foi preso, e as diligências continuam para identificar e localizar os autores do duplo homicídio.
Polícia pede ajuda a população
Informações que possam ajudar na localização da suspeita podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
