Um homem de 31 anos, identificado como Clóvis Brás Júnior, foi assassinado na noite desta segunda-feira (09) ao chegar para o trabalho na garagem do Grupo Santa Zita, no bairro São Francisco, em Cariacica. Ele atuava como manobrista de ônibus na empresa, que integra o Sistema Transcol de transporte público da região metropolitana do Espírito Santo.
Suposta emboscada
De acordo com as informações iniciais repassadas, o crime tem indícios de execução. Clóvis havia acabado de estacionar seu carro, um Renault Sandero Stepway, quando foi surpreendido por um atirador. Testemunhas relataram que ele ainda tentou correr, mas foi atingido pelo disparo. O tiro chegou a perfurar a porta do carona do veículo da vítima.

Crime premeditado
Populares e internautas suspeitam que a vítima estava sendo vigiada pelo assassino, já que o crime ocorreu logo após sua chegada ao trabalho. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento após o ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
O caso segue sendo investigado
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Clóvis morreu ainda no local do crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado. A motivação do assassinato também segue desconhecida.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas e iniciaram as investigações.
A Polícia Civil solicita que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.