Na tarde deste domingo (25), um homem de 56 anos, que havia sido baleado na cabeça durante um ataque a tiros em um bar no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ele é a segunda vítima fatal do crime, que ocorreu na noite de sábado (24).
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e será liberado aos familiares. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha está conduzindo as investigações do caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população, pedindo que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja reportada pelo Disque-Denúncia 181, garantindo o anonimato das denúncias.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao bar de bicicleta e dispararam várias vezes contra os clientes, quatro vítimas foram atingidas. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção a um beco da região. No local, os policiais encontraram um homem de 35 anos já sem vida e outra vítima, de 37 anos, que foi socorrida por populares e levada para um hospital da cidade. Um terceiro rapaz, de 29 anos, foi atingido de raspão na nuca e também foi levado para o Pronto Atendimento de Cobilândia. Nossa equipe de reportagem acompanhou de perto o caso e publicou uma matéria completa. Confira todos os detalhes no link abaixo.
Quatro pessoas são baleadas durante ataque criminoso em bar de Vila Velha
Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos, enquanto o corpo da primeira vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, onde serão realizados os procedimentos necessários. E em seguida, o corpo será liberado para os familiares.