Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (01), na Rodovia do Contorno, na altura da BR-101, próximo ao bairro Santa Cecília, em Cariacica. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a entrar em luta corporal com três criminosos dentro do veículo, temendo ser sequestrado. Ele conseguiu escapar, mas teve o carro e seus pertences levados pelos assaltantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista havia aceitado uma corrida e, ao chegar ao ponto de embarque, três pessoas entraram no carro: um homem no banco da frente e um casal no banco traseiro. Poucos minutos após o início da viagem, a mulher que estava atrás sacou uma faca e anunciou o assalto.
Durante a ação, a mulher ordenava que o motorista soltasse o volante. Com medo de ser levado pelos criminosos, ele reagiu, arrancou a própria camisa e iniciou uma luta corporal com o trio. Em meio ao confronto, conseguiu sair do carro e fugir do local.
Antes de deixar a cena do crime, os assaltantes exigiram a chave do veículo. A vítima entregou, e o trio fugiu levando o automóvel e diversos objetos pessoais, como carteira, celular, habilitação, tênis, uma garrafa de café e uma marmita.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. A Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, ninguém foi preso e o carro ainda não foi localizado.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar os criminosos ou recuperar o veículo seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é absoluto.