Uma jovem de 25 anos foi atacada com golpes de faca pela própria cunhada na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h10, dentro de uma residência no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações, o crime só não teve um desfecho mais grave porque o pai da vítima conseguiu intervir e conter as agressões.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofreu ferimentos nos dois braços e no abdômen. Ela foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde recebeu atendimento médico.
Suspeita fugiu após o ataque
Ainda segundo a PM, após cometer a agressão, a suspeita fugiu do local em um carro preto e, até o momento, não foi localizada. Buscas foram realizadas na região, mas sem sucesso.
Brigas anteriores motivaram o crime
À polícia, a vítima relatou que os desentendimentos com a cunhada começaram no domingo (14) e se estenderam até a segunda-feira. As duas moram em casas próximas e já vinham discutindo por motivos considerados banais.
Na noite do crime, a suspeita teria ido até a residência da vítima, onde uma nova discussão evoluiu para agressões físicas. Durante a luta corporal, a cunhada se armou com uma faca e desferiu os golpes.
Caso segue sob investigação
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, a suspeita segue foragida e outros detalhes não foram divulgados para não comprometer as investigações.
Polícia pede ajuda a população
Informações que possam ajudar na localização da suspeita podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
