Uma mulher foi presa na manhã da última quinta-feira (10) ao ser flagrada tentando entrar com drogas e medicamentos escondidos nas partes íntimas no Complexo Prisional de Xuri, em Vila Velha.
De acordo com informações apuradas, o material seria entregue ao irmão da mulher, que cumpre pena na unidade. A ação só foi descoberta após outras visitantes que estavam no local desconfiarem da atitude da suspeita e denunciarem o caso aos agentes penitenciários.
Após a denúncia, a mulher passou por uma revista, onde os entorpecentes foram encontrados escondidos em seu corpo. O próprio detento confessou ter solicitado que ela levasse os produtos ilícitos para dentro do presídio.
Todo o material foi apreendido. A mulher foi conduzida à Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Os nomes da suspeita, do detento e da unidade prisional envolvida não foram divulgados pela Polícia Civil até o momento.