Uma discussão por causa de uma casa terminou em tragédia na tarde deste último domingo (09) em Itaoca, distrito de Itapemirim, no litoral Sul do Espírito Santo. Morgana Caires Correia morreu após ser atingida por um disparo de espingarda calibre 12 no rosto, enquanto tentava defender o marido durante uma briga. O homem também foi baleado e permanece internado.
Desentendimento antigo
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos chegou ao local em um carro acompanhado do irmão. Há cerca de um mês, o irmão do suspeito teria se desentendido com o marido de Morgana por causa de uma residência pertencente à mãe da vítima. De acordo com informações, os dois suspeitos voltaram à casa para recolher seus pertences.
Agressão e tiros
Durante a nova discussão, o suspeito agrediu o homem com uma coronhada e, em seguida, efetuou vários disparos com uma espingarda. Ao tentar intervir para proteger o marido, Morgana foi atingida à queima-roupa no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O marido, baleado no peito, segue internado.

Fuga e investigação
Após os tiros, o suspeito fugiu do local. Em sua residência, a Polícia Militar encontrou cápsulas e chumbos utilizados para recarga de munição, mas o homem ainda não foi localizado. O corpo de Morgana foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Regional de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Denúncias
Quem tiver informações sobre o paradeiro do autor dos disparos pode repassar os dados, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
