A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu, na tarde desta última sexta-feira (08), um homem de 26 anos suspeito de assassinar um colega de trabalho dentro de um frigorífico, no bairro Morada de Vila Bethânia, em Viana. A captura ocorreu no bairro Itapoã, em Vila Velha, nas proximidades de uma boate, durante operação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).
Sem chance de defesa
Segundo as investigações, o crime aconteceu durante o início da madrugada do mesmo dia. O suspeito teria atacado a vítima, identificada como Jones Conceição dos Santos, de 33 anos, de forma repentina e violenta, utilizando uma faca para desferir múltiplos golpes em regiões vitais. A vítima morreu no local, sem chance de defesa. Nossa reportagem publicou a matéria após o ocorrido. Confira abaixo e relembre os detalhes do caso.
Suspeito foge do local
Após o homicídio, o autor fugiu utilizando um caminhão da empresa, derrubando o portão do frigorífico durante a fuga. O veículo foi rastreado até Itapoã, onde foi encontrado estacionado próximo a uma boate.

A casa caiu
Durante o cerco policial, o suspeito foi abordado no momento em que abria o portão do estabelecimento. Ele indicou aos agentes onde havia escondido as chaves do caminhão — sob um colchão no andar superior da boate. O veículo foi recuperado e devolvido à empresa.
“Foi uma ação rápida e coordenada que possibilitou a prisão do suspeito em flagrante e a localização do caminhão utilizado na fuga”.
afirmou a delegada Suzana Garcia, chefe da DHPP de Viana.
O preso foi encaminhado à sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), em Vitória, onde teve o flagrante lavrado. Em seguida, foi transferido para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.