Uma discussão frenética por conta de um troco de R$ 60 resultou em agressão e prisão na tarde do último domingo (05), em Vila Velha. Um homem de 25 anos foi detido em flagrante após agredir a namorada, de 22 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e levou o casal para a delegacia.
Segundo relatos da vítima à polícia, a briga começou quando ela cobrou o namorado para que devolvesse o valor de R$ 60, referente a uma corrida de aplicativo. A discussão acabou escalando para agressões físicas. Nenhum dos dois teve a identidade revelada.
Violência por motivo fútil
De acordo com informações, o casal já chegou se agredindo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Riviera da Barra, onde buscavam atendimento médico.
Uma internauta comentou nas redes sociais: “Se ele foi capaz de agredi-la por causa de 60 reais, imagina o que mais ele não seria capaz de fazer.” A mulher preferiu não se identificar.
Prisão em flagrante
Após atendimento médico, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, com base na Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.