Um homem de 33 anos foi assassinado a facadas dentro do frigorífico onde trabalhava na função de carregador de caminhões, no bairro Morada de Bethânia, no município de Viana, na madrugada desta sexta-feira (08). A vítima, identificada como Jones Conceição dos Santos, foi atacada por um colega de trabalho durante uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h. Um funcionário da empresa contou que estava em seu momento de descanso quando ouviu os dois colegas discutindo. Ao verificar o que ocorria, encontrou Jones caído no chão, ferido com cinco facadas.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida no pescoço, axila, braço e costas. Logo após o crime, o suspeito entrou em um caminhão do frigorífico, derrubou o portão e fugiu. O nome dele não foi divulgado.
O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até a manhã desta sexta-feira, nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar o autor seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.