Foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo, o homem suspeito de sequestrar uma garota de programa após ela se recusar a manter novas relações sexuais sem pagamento. Alexandre Delfino Pereira, de 39 anos, foi localizado na tarde da última segunda-feira (01), no bairro Interlagos. Além do sequestro, ele já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, responsável pelas investigações, Alexandre também foi autuado por cárcere privado e sequestro.
Ocorrência marcou a madrugada e repercutiu na cidade
A vítima relatou à Polícia Militar que, na madrugada de segunda-feira, Alexandre contratou os serviços dela e de outra colega. Após o atendimento, os três saíram para beber. Quando retornaram, o cliente exigiu repetir o programa sem realizar novo pagamento. A recusa das mulheres teria provocado a irritação do suspeito.
Segundo a vítima, Alexandre apontou uma arma para sua cabeça e a arrastou até o carro, dando início ao sequestro. A fuga chamou a atenção de militares que faziam patrulhamento, pois o veículo trafegava em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito abandonou o carro com a vítima dentro e escapou com a ajuda de um motociclista que o aguardava.
Relembre o caso
O episódio ganhou grande repercussão em Linhares e em outras regiões do Espírito Santo devido à audácia da fuga, descrita por moradores como digna de filme de ação. Nossa reportagem publicou a matéria após o ocorrido. Confira abaixo e relembre os detalhes do caso.
Garota de programa é sequestrada por cliente armado em Linhares; fuga cinematográfica assusta cidade
Suspeito é localizado e preso
Após a identificação do homem, equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas. Alexandre foi encontrado em casa, arrumando uma mala de roupas, o que indica que se preparava para deixar a cidade. Ele foi detido em cumprimento ao mandado de prisão. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento após o ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Autuado e encaminhado para o sistema prisional
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares e, depois dos procedimentos de praxe, transferido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
