Durante a tarde deste domingo (25), um crime ocorreu na Praia da Areia Preta, em Guarapari, onde um garçom de 35 anos foi esfaqueado por um cliente de 82 anos em um quiosque da região. O suspeito foi detido em flagrante e levado para a 5ª Delegacia Regional da cidade.
Duas versões e um crime
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o idoso alegou que agiu em legítima defesa, afirmando que o garçom tentou agredi-lo a mando da proprietária do estabelecimento. Por outro lado, a vítima relatou que o idoso já era conhecido na área por ofender, ameaçar e assediar as funcionárias do quiosque.

Diversas pessoas se aglomeraram no local para acompanhar os desdobramentos do caso. (Foto: Reprodução/ES Na Fita)
Vítima pega de surpresa e idoso detido
A vítima explicou que, no momento do ataque, apenas se aproximou para perguntar se o homem desejava fazer um pedido, momento em que foi insultado e, logo depois, esfaqueado. Após o ataque, o idoso tentou fugir, ainda portando a faca, mas ao perceber a chegada da polícia, abandonou o objeto e foi detido sem resistência. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato em que o idoso é detido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Ferido e socorrido
A vítima, que sofreu um ferimento entre o tórax e o abdômen, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, onde recebeu os cuidados necessários.
O suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari, onde o caso será investigado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para verificar se o suspeito havia sido autuado, mas a corporação informou que a ocorrência ainda está em andamento.