Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela própria esposa na madrugada deste último domingo (14), no bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ataque surpresa
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na casa da mãe quando foi surpreendida pela companheira durante uma discussão. Em meio ao desentendimento, a mulher teria desferido golpes de faca contra o homem, que ficou ferido.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento à vítima, que precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.
Suspeita foge do local
Após o crime, os militares realizaram buscas pela região, mas a suspeita não foi localizada. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Pedro Canário. Até o momento, ninguém foi preso.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181, do Disque-Denúncia.
