A jovem Stefany Martins, de 28 anos, baleada na cabeça na última terça-feira (23) em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Rio Marinho, em Cariacica, teve morte cerebral confirmada neste domingo (28). A informação foi confirmada pela família da vítima.
Stefany estava internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória, desde o dia do ataque. Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro clínico evoluiu de forma irreversível.
Família confirma a morte
Em contato com a reportagem, familiares informaram que os médicos confirmaram a morte cerebral da jovem após a realização dos protocolos médicos exigidos por lei.

Relembre o caso
Segundo testemunhas, Stefany estava sentada em frente à distribuidora de bebidas, consumindo bebida alcoólica, acompanhada de uma amiga, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Responsáveis pelo estabelecimento relataram à polícia que apenas as duas mulheres estavam no local no momento do crime. Dois homens chegaram em uma motocicleta, efetuaram disparos contra a vítima e fugiram rapidamente logo após o ataque.
A Polícia Militar foi acionada e a jovem socorrida em estado grave para o hospital. Nossa reportagem publicou a matéria após o ocorrido. Confira abaixo e relembre os detalhes do caso.
Mulher é baleada na cabeça por dupla em moto em frente a distribuidora em Cariacica
Testemunha pensou que fosse assalto
Por telefone, a amiga que acompanhava Stefany contou ao jornal Folha Vitória que ambas estavam distraídas quando os disparos aconteceram e, inicialmente, acreditaram se tratar de um assalto. Ela também afirmou desconhecer qualquer ameaça ou desavença envolvendo a vítima.
Caso segue sob investigação
O crime foi registrado e está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPP) da Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação do ataque ainda é desconhecida.
A Polícia Civil informou que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.
