Um homem de 27 anos foi preso no último dia 23 de dezembro no interior de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, suspeito de assassinar a pauladas Davi Gomes da Silva, de 37 anos. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, na localidade de Garrafão, zona rural do município de Itapemirim.
Na época, o homicídio causou grande comoção entre moradores da região devido à extrema violência e aos requintes de crueldade empregados na ação criminosa. A vítima foi brutalmente agredida até a morte.
Crime com extrema violência
De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo é apontado como o principal suspeito do crime, que teria sido cometido de forma violenta. As investigações continuam para esclarecer a motivação do homicídio e apurar a possível participação de outros envolvidos.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapemirim e, posteriormente, transferido para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que o caso segue em investigação e novas informações poderão ser divulgadas à medida que o inquérito avançar.
