Uma mulher de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueada durante uma confusão na madrugada do último sábado (03), dentro de um bar localizado na Praça Encontro das Águas, no bairro Parque Jacaraípe, no município da Serra. A suspeita do crime fugiu após o ataque e, até o momento, não foi detida.
Entenda a dinâmica do crime
De acordo com informações apuradas, a vítima estava no bar quando outra mulher se aproximou, sentou-se à sua mesa e pegou sua cerveja sem autorização. A atitude gerou uma discussão entre as duas. Em seguida, a vítima se afastou para sentar em outra mesa, momento em que foi surpreendida pela agressora, que desferiu duas facadas no lado direito do corpo, um pouco acima da cintura, sem que houvesse chance de defesa.
Suspeita foge e equipes são acionadas
Após o ataque, a autora das facadas fugiu do local. Testemunhas não souberam fornecer informações que ajudassem na identificação da suspeita. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves. Até o momento, não foi possível obter informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.
Caso segue sob investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima
A Polícia Civil pede ajuda da população com informações que possam levar ao paradeiro da suspeita ou esclarecer as circunstâncias do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa pelo Disque-Denúncia 181.
