Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado durante uma confusão na localidade de Camargo, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O crime ocorreu na noite do último domingo (11). O principal suspeito é o atual marido da ex-companheira da vítima, que fugiu do local após o ocorrido.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima teria ido até o local onde a ex-mulher mora e iniciado uma discussão. A mulher contou aos policiais que vinha sofrendo ameaças constantes do ex-companheiro e que, naquele dia, ele chegou bastante alterado, com tom agressivo, avançando em direção ao atual marido dela.
Ainda segundo o relato, no momento da confusão, o atual esposo estava com uma faca nas mãos, pois estaria cortando mangas. Durante o desentendimento, ele teria usado a arma branca para se defender, desferindo golpes contra o ex-companheiro da mulher.
Vítima chegou a ser socorrida
Mesmo ferido, o homem de 29 anos foi socorrido por um tio e levado ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Após o crime, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o fechamento desta reportagem.
O que diz a Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante. Detalhes sobre a investigação não serão divulgados neste momento, para não comprometer o andamento dos trabalhos.
Corpo encaminhado ao SML
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelos procedimentos de praxe antes de ser liberado aos familiares.
