Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite da última sexta-feira (16), no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.
Dinâmica do crime
Segundo a Polícia Militar, a avó da vítima relatou que ambos estavam no quintal da residência quando três homens chegaram ao local e pediram para entrar. Assustado, o adolescente teria permitido o acesso dos indivíduos.
Logo em seguida, os criminosos passaram a atirar diversas vezes contra o jovem, que ainda tentou correr para dentro do imóvel, mas foi perseguido e atingido por mais disparos. Quando a equipe da PM chegou, o adolescente já estava sem vida. A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi preso até o momento.
O que diz a Polícia Civil
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outros detalhes não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Corpo encaminhado ao SML
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
Denúncias
A polícia reforça que qualquer informação que ajude na identificação e localização dos autores pode ser repassada, de forma anônima, ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
