Um homicídio com extrema violência chocou moradores de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta terça-feira (20). Um homem foi encontrado morto no quintal de uma residência, localizada na região central do município. A cena chamou a atenção dos policiais pela brutalidade do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima — que ainda não teve nome e idade divulgados — apresentava múltiplas perfurações por faca e diversos ferimentos na cabeça. O corpo estava coberto quando os militares chegaram ao local, indicando a possibilidade de que o autor ou autores tenham tentado ocultar a cena.
Corpo encaminhado ao SML
Após a perícia no local do crime, o corpo foi removido e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer dinâmicas e circunstâncias da morte.
O que diz a Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está a cargo da Delegacia de Pedro Canário. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação destacou ainda que outras informações não serão divulgadas para preservar o andamento das investigações.
Colaboração da população
A corporação reforçou que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181, de forma totalmente anônima. O sigilo é garantido.
