Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na última quarta-feira (04), no bairro Seac, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem estaria vendendo drogas no momento em que foi abordado por dois homens armados, que fingiram ser usuários antes de efetuarem os disparos.
A vítima foi atingida e morreu no local. O nome do adolescente não foi divulgado pelas autoridades.
Crime teria sido uma emboscada
De acordo com relatos colhidos pela Polícia Militar, os suspeitos se aproximaram do adolescente simulando interesse na compra de entorpecentes. Após se aproximarem, os criminosos sacaram as armas e atiraram contra o jovem, fugindo logo em seguida.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores nem sobre a motivação do crime.
Corpo foi encaminhado ao SML de Colatina
Após a perícia no local, o corpo do adolescente foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Colatina, onde passou por necropsia. Em seguida, o corpo será liberado para os familiares para os procedimentos funerários.
Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil informou que o homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Segundo a corporação, detalhes sobre as diligências não serão divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
Colaboração da população
A Polícia Civil reforça que informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
