Na madrugada desta quarta-feira (09), um crime sinistro chocou a comunidade de Viana, quando dois irmãos foram assassinados a tiros dentro de uma residência, localizada na rua Sumaré, no bairro Bom Pastor. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 após relatos de disparos de arma de fogo dentro de uma casa.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram familiares dos irmãos e os corpos de Dagner Inocente Simmer, de 24 anos, e Werleyson Inocente Simmer, de 34 anos, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas apenas confirmou o óbito, já que os irmãos foram atingidos por, pelo menos, 10 disparos cada um.
O que se sabe até o momento
Informações apuradas pelo site ES Na Fita revelam que, antes do duplo homicídio, dois homens se apresentaram na casa como policiais. Diante da situação, um dos irmãos jogou uma pistola calibre 9mm no quintal do vizinho, na tentativa de se livrar da arma. Porém, os indivíduos que se diziam autoridades eram, na verdade, assassinos que, assim que tiveram a oportunidade, dispararam várias vezes contra Dagner e Werleyson. Dagner deixou esposa e uma criança de apenas cinco meses.
Após os tiros, testemunhas que preferiram permanecer anônimas relataram ter visto os dois homens fugindo da cena do crime, armados pelas ruas do bairro.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passarão por necropsia. Após esse procedimento, serão liberados para os familiares.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido, e a motivação do crime ainda é desconhecida.