Uma mulher de 35 anos, identificada como Juliana Santana Boechat, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na Avenida Allan Kardec, enquanto Juliana estava dentro de um carro, um Volkswagen Up branco, junto com outras cinco pessoas, incluindo três menores de idade.
Segundo a Polícia Militar, os disparos partiram de ocupantes de um Honda Civic prata, que passou pelo local e atirou em direção ao veículo onde a vítima estava. Juliana foi atingida por pelo menos cinco tiros de calibre .40 e morreu antes da chegada do socorro. Os demais ocupantes do carro, incluindo o namorado dela, não foram atingidos. O homem, porém, deixou o local logo após o crime e não retornou. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento após o ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
No lugar errado na hora errada
Amigos e conhecidos de Juliana lamentaram o ocorrido nas redes sociais. Relatos apontam que ela era considerada uma pessoa querida e tranquila. Testemunhas disseram acreditar que o alvo dos criminosos não era ela, mas outra pessoa que estava no veículo.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.