Um mecânico de 32 anos foi vítima de um ataque após um assalto a um ônibus do Sistema Transcol na noite do último domingo (22), no bairro Jardim Limoeiro, no município da Serra. O homem foi esfaqueado quatro vezes enquanto tentava fugir do criminoso.
Momento de desespero
Segundo imagens de videomonitoramento, a vítima já havia desembarcado do ônibus quando foi perseguida pelo suspeito, que desferiu os golpes de faca. O mecânico relatou que estava dentro do coletivo a caminho do trabalho quando um homem desconhecido o abordou e roubou seu celular. Duas outras passageiras também foram vítimas do mesmo assaltante.
Após o roubo, a vítima saiu do ônibus para tentar escapar, mas acabou sendo alcançada e esfaqueada pelo criminoso, que fugiu do local logo em seguida. O mecânico buscou ajuda na empresa onde trabalha, situada a cerca de 500 metros do local do ataque. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento exato do ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Vítima socorrida para um hospital da região
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, apesar dos ferimentos, o mecânico não corre risco de vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde recebeu atendimento médico, porém não foram divulgadas atualizações sobre seu estado de saúde.
Até o momento, nem o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) nem a Polícia Civil forneceram mais informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP).
A polícia reforça o pedido para que denúncias relacionadas ao caso sejam feitas de forma anônima pelo Disque-denúncia, no número 181. Até o momento o suspeito não foi localizado.