Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada pelo próprio filho ao tentar intervir em uma briga entre ele e o outro filho, na manhã do último domingo (03), no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. O agressor, de 30 anos, era foragido da Justiça e acabou sendo preso após ser encontrado escondido no terraço da casa de uma vizinha.
Treta frenética
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma denúncia de que dois irmãos estavam em conflito, sendo que um deles possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a confusão, a mãe tentou separar os filhos e acabou sendo atingida por uma facada.
Sujeito reage a prisão
Após o ataque, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado no terceiro andar da residência vizinha. Ele resistiu à prisão e os policiais precisaram usar uma arma de choque para contê-lo.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por desobediência. Além disso, o mandado de prisão em aberto foi cumprido. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
O estado de saúde da vítima não foi informado até o momento.