Três pessoas, incluindo dois adolescentes, foram baleadas na tarde desta última quinta-feira (07) durante um ataque criminoso no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são um homem de 25 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que sobreviveram aos ferimentos.
De acordo com relatos, os disparos partiram de ocupantes de um carro vermelho que passava pelo local. O veículo foi visto fugindo em alta velocidade após o crime. Testemunhas afirmaram que os suspeitos seriam do bairro Alecrim, mas as vítimas disseram não conhecer os atiradores nem saber o motivo do ataque.
O homem de 25 anos foi atingido na coxa. O adolescente de 17 anos sofreu ferimentos no braço, perna, pé e ombro. Já a adolescente de 15 anos foi baleada na perna esquerda. Apesar da gravidade, todos foram socorridos e estão fora de risco de morte.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha assumiu a investigação. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro ou identificação dos suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.