Um grave acidente registrado às 23h50 desta última sexta-feira (12), na Segunda Ponte, entre os municípios de Cariacica e Vitória, resultou na morte do motociclista Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, de 20 anos. Ele foi arremessado da ponte após a colisão com um carro que seguia na contramão. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu nas proximidades do bairro Jardim América. Testemunhas relataram que um Toyota Corolla trafegava no sentido Vitória pela contramão e colidiu de frente com a motocicleta, que seguia corretamente em direção a Vila Velha.
Situação complicada
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente carbonizados. O motociclista foi lançado da ponte com a força da colisão.
Imagens registradas por populares e divulgadas nas redes sociais mostram a intensidade do acidente e os veículos em chamas. Os vídeos também evidenciam a gravidade do acidente. Nossa equipe teve acesso ao vídeo que mostra o momento após o ocorrido. Confira o vídeo.
Vídeo Instagram ES na Fita:
Socorrido em estado grave, mas não resistiu
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu socorrer Fellyppe com vida. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
A via foi totalmente interditada por cerca de duas horas, sendo liberada apenas por volta de 1h58, após a remoção dos veículos e o controle do incêndio pelos bombeiros.
Motorista fugiu e ainda não foi localizado
O motorista do carro envolvido fugiu do local sem prestar socorro. Até o momento, ele não foi identificado ou localizado pelas autoridades.
Na manhã deste sábado (13), por volta das 6h, o serviço de transporte de cadáver foi acionado para o recolhimento do corpo no hospital. O corpo de Fellyppe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para a família.
Investigação em andamento
A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). A Polícia Civil informou que trabalha na identificação do motorista do Corolla e reforçou a importância da colaboração da população.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o responsável pelo acidente pode denunciar de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.