Um borracheiro de 51 anos morreu na tarde desta quarta-feira (15), após a explosão do pneu de um caminhão em um estabelecimento localizado no bairro Mucuri, no município de Cariacica. O acidente aconteceu enquanto o homem realizava um serviço de solda na roda do veículo.
Vítima fatal
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o borracheiro trabalhava normalmente quando, por razões ainda desconhecidas, o pneu explodiu, causando ferimentos fatais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que o homem já estava sem vida.

Família conversa com nossa reportagem
Uma familiar deu entrevista para nossa reportagem e relatou que o rapaz era um homem trabalhador e que a notícia pegou todos de surpresa, o homem teve um coágulo na região da cabeça e a mulher afirmou que não se lembra se o SAMU chegou a atender a ocorrência.

Investigação em andamento
A Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (Deat) irá investigar o caso para apurar as circunstâncias da explosão e se havia algum tipo de irregularidade nas condições de trabalho. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
A Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) informou que a perícia foi acionada às 12h46 e que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória, para a realização de exames e em seguida liberado para os familiares.
Segundo relato de uma familiar à nossa reportagem, o corpo foi liberado às 21h27.