Um homem foi assassinado com golpes de facão e teve o corpo jogado em um rio na comunidade de Veloso, zona rural de Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã do último domingo (02). Segundo a polícia, o homicídio foi cometido com extrema violência.
De acordo com o relato de um caseiro para a Polícia Militar, por volta das 6h um homem apareceu em sua residência dizendo que havia um corpo no rio. Em seguida, ele deixou o local e retornou cerca de três horas depois.
Suspeitos confessaram o crime
Durante as buscas, os policiais abordaram dois homens, de 37 e 39 anos, que inicialmente negaram qualquer envolvimento. No entanto, após serem questionados novamente, os suspeitos confessaram que mataram a vítima após uma discussão. A arma utilizada, um facão, não foi localizada.
Perícia foi acionada
Equipes da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. Moradores da região acompanharam o trabalho dos peritos às margens do rio.
Autuados em flagrante
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foram autuados em flagrante por homicídio e encaminhados ao sistema prisional. O corpo da vítima, que ainda não teve nome e idade divulgados, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para exames e em breve será liberado para os familiares.
