Uma mulher de 30 anos foi estuprada na frente do namorado, de 26 anos, na noite da última terça-feira (18), na praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O indivíduo, segundo a Polícia Militar, estava armado com uma faca e surpreendeu o casal na orla.
Namorado foi amarrado pelo criminoso
A vítima contou à Polícia Militar que o suspeito ordenou que o namorado se deitasse no chão e o amarrou antes de cometer o estupro. Após o ataque, o homem fugiu levando um celular do casal.
Durante buscas pela região, policiais encontraram um boné, a bainha de uma faca e uma bicicleta, que podem ter sido deixados pelo agressor. A mulher foi levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares para exames e para receber o atendimento previsto em casos de violência sexual.
Segundo casal escapa de tentativa de estupro
Enquanto atendiam a primeira ocorrência, os militares foram acionados para uma segunda situação semelhante, também em Guriri. Uma jovem de 25 anos relatou que estava com o namorado, de 22 anos, em um posto de combustíveis quando foram rendidos por um homem armado com uma faca e com parte do rosto coberta por um pano vermelho.
De acordo com a vítima, o suspeito ordenou que o namorado se deitasse no chão e mandou que ela tirasse a roupa. O casal conseguiu fugir após o rapaz distrair o criminoso. O celular da jovem foi levado.
Investigação segue em andamento
Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não havia informado se o suspeito foi identificado ou preso.
Polícia pede ajuda da população
A corporação reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode ser repassada ao Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
