Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos, gravar vídeos do crime e ameaçá-la com uma faca em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Ameaças e abusos
Segundo relato da vítima ao jornal da TV Gazeta, o suspeito foi até a casa dela inicialmente para fazer uma ligação de energia elétrica. No entanto, começou a ameaçá-la por uma suposta dívida de R$ 2 mil atribuída ao marido da jovem e a obrigou a entrar em casa, onde teria cometido o crime. Antes de sair, ele ainda teria dado uma hora para que a vítima pagasse o valor exigido.
Treta frenética
A jovem conseguiu pedir ajuda em uma oficina próxima e acionou a Polícia Militar, além de contatar o marido. A PM localizou o suspeito, que tentou resistir à abordagem, mas acabou contido. Durante o atendimento, os policiais descobriram que o marido da vítima, de 22 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, sendo também detido.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por extorsão, estupro, assédio sexual e resistência. Ambos os homens foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O aparelho celular usado para gravar os vídeos foi apreendido.
Os nomes da vítima e demais envolvidos não foram divulgados.
