Dois homens, de 34 e 22 anos, foram assassinados a tiros durante um forró realizado na noite de domingo (26), em Cariacica Sede, no município de Cariacica. O evento acontecia após uma cavalgada na região.
Tiros e correria
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe acompanhava o evento quando ouviu disparos vindos do local da festa. Ao entrar no estabelecimento, os policiais encontraram um dos homens sendo carregado por testemunhas até a entrada do forró, enquanto o outro estava caído no chão.
SAMU acionado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte das duas vítimas ainda no local. Segundo a PM, o homem de 34 anos foi atingido por três tiros, e o jovem de 22 anos levou um disparo na cabeça.
Confusão após o crime
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Testemunhas relataram momentos de confusão após os tiros. Durante o isolamento da área, algumas pessoas se exaltaram e chegaram a insultar os policiais. Uma mulher, identificada como irmã de uma das vítimas, chegou a agredir um dos militares com socos. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.
Polícia pede ajuda a população
Os nomes das vítimas e de possíveis suspeitos não foram divulgados. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e reforçou o pedido para que informações que possam ajudar a identificar os autores sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
