Dois jovens de 18 anos foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (02) no bairro Redenção, região da Grande São Pedro, em Vitória. Uma das vítimas foi identificada como Cauã Souza Guimarães. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta, que passaram atirando contra os jovens.
Jovem sonhava em cuidar da mãe e da filha
De acordo com informações do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, Cauã ainda tentou correr, mas foi alcançado e acabou sendo executado. A mãe do rapaz contou que ele trabalhava como mecânico na Serra e sonhava em dar uma vida melhor para a família.
“Ele me deu uma netinha há pouco tempo. Ele chegou para mim e falou: ‘Mãe, eu quero viver, quero trabalhar honestamente para cuidar da minha filha. Agora a minha vida é a minha filha e a senhora’”
relatou a mulher, que preferiu não ser identificada.
O nome da segunda vítima não foi informado até o momento. Ambos morreram ainda no local do crime.

Investigações
Equipes da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil estiveram na cena do crime durante a madrugada para recolher informações e buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e que, até agora, nenhum suspeito foi preso.
Denúncias
A corporação reforçou que informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Créditos de apuração e reportagem
A presente reportagem foi elaborada com base nas informações apuradas e publicadas pelo jornal A Gazeta. Nossa equipe utilizou os dados obtidos por esse veículo como referência principal para a construção desta reportagem.
Agradecemos a toda equipe pelo trabalho jornalístico e pela contribuição à disseminação da informação.
