Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar no bairro Ilha dos Ayres, no município de Vila Velha, com mais de mil pedras de crack. Durante a abordagem, a suspeita afirmou ser gerente do tráfico de drogas na região, assumindo que o material encontrado pertencia a ela.
Segundo a PM, a prisão ocorreu após os policiais desconfiarem da atitude da motorista, que trafegava de forma suspeita pela localidade. Ao revistarem uma bolsa dentro do veículo, os militares localizaram as drogas embaladas e prontas para a venda.
Gerente da boca de fumo
Ao ser questionada sobre o destino do entorpecente, a mulher confessou que faria a entrega em outro ponto de venda. Ela ainda afirmou aos policiais que ocupava o cargo de gerente do tráfico na comunidade, responsável pela distribuição das drogas.
Autuada em flagrante
A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica. O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.
