Um homem de 41 anos foi executado com diversos tiros no rosto na localidade de Campo Acima, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de domingo (26). A vítima foi identificada como Rafael Almeida Penha.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado caído sobre uma motocicleta, a cerca de 50 metros da residência de Rafael, que apresentava sinais de arrombamento.
Testemunhas ouviram rajadas de tiros
O crime aconteceu por volta das 22h30. Moradores contaram aos policiais que ouviram rajadas de tiros e, ao saírem para verificar, viram um homem em uma motocicleta deixando o local em alta velocidade.
Dentro da casa da vítima, os militares encontraram uma porção de maconha, 16 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um frasco de loló. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Imagens circularam nas redes sociais
Após o crime, imagens do local começaram a circular nas redes sociais, mostrando Rafael caído sobre a motocicleta em uma rua, enquanto viaturas da Polícia Militar realizavam os primeiros procedimentos. Veja abaixo.


Polícia investiga e pede ajuda da população
Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento. O corpo de Rafael foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Itapemirim. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
