Uma mulher foi morta a facadas na madrugada deste domingo (02) no bairro Barcelona, no município da Serra. O principal suspeito do crime, um idoso de 71 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o homem relatou que conheceu a vítima no bairro Jardim Limoeiro e a levou para sua residência. No imóvel, ele teria notado o desaparecimento de objetos pessoais e de uma quantia em dinheiro, acusando a mulher de furto. O desentendimento entre os dois teria evoluído para uma discussão.
Versão do suspeito
Ainda segundo o relato do idoso, a mulher teria pego uma faca e corrido para a rua. Ele a perseguiu e, já na Avenida Região Sudeste, conseguiu tomar o objeto e desferir os golpes que resultaram na morte da vítima.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento.
Autuação e investigação
A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e com emprego de meio cruel. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.
Os nomes do agressor e da mulher não foram divulgados. A idade da vítima também não foi informada.
