Um crime chocou a localidade de Portelinha, em Aracruz, na noite do último sábado (18). Segundo informações iniciais, Romário Barbosa Ramos, vítima do caso, discutiu com a companheira após ambos consumirem bebidas alcoólicas durante o dia.
Ao chegarem em casa, o desentendimento entre o casal se agravou e, durante a briga, a mulher desferiu uma facada fatal no peito de Romário, atingindo próximo ao coração. A vítima caiu no local sem reação.
SAMU acionado
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, realizou os primeiros atendimentos, mas Romário não resistiu e morreu no local.
Após o crime, a mulher ligou para a Polícia Militar confessando o ato, mas fugiu do local antes da chegada das autoridades. Até o fechamento desta reportagem, ela não havia sido localizada, e seu nome ainda não foi divulgado.
Caso segue sendo investigado
A Polícia Civil, por meio da perícia, esteve no local para iniciar as investigações e recolher o corpo, que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os familiares.
Denúncias podem ser feitas anonimamente
A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade e destaca que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que funciona gratuitamente em todo o Estado.
